Cidade

Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro em Lauro de Freitas; celular é roubado

Kevi afirmou que os homens tentaram arrastar ele para o carro com uma arma na cabeça

Por Mateus Xavier

Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro em Lauro de Freitas; celular é roubado

O cantor Kevi Jonny sofreu uma tentativa de sequestro, em Lauro de Freitas, na noite desta terça-feira (21/11). O músico relatou o caso no seu Instagram, onde contou que teve o celular roubado e uma arma de fogo apontada contra sua cabeça.


O cantor afirmou que estava entrando em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelos dois homens. "Os funcionários da loja ficaram desesperados e começaram a gritas, os homens tentaram me arrastar para dentro do carro pelo pescoço e braços", detalhou.


Após entrar em luta corporal com os suspeitos, o artista conseguiu se desvencilhar e escapou do sequestro. O assunto foi destaque do Que Venha o Povo (QVP), programa da TV Aratu, apresentado por Casemiro Neto.


https://youtu.be/cNmtv7II16U

LEIA MAIS: O Bem Transforma: Instituto dos Cegos da Bahia completa 9 décadas e atende 56 mil pessoas por ano


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.