Justiça aumenta pena dos réus no caso de fisioterapeuta que sofreu 68 facadas

Isabela Oliveira Conde teve que se fingir de morta para sobreviver as facas do ex-namorado

Por Mateus Xavier.

Justiça aumenta pena dos réus no caso de fisioterapeuta que sofreu 68 facadasDivulgação

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aumentou a pena dos réus no caso da fisioterapeuta que sofreu 68 facadas. Fábio Barbosa Vieira e Alex Pereira dos Santos tiveram um incremento de nove anos e passarão a cumprir 19 anos, 10 meses e 5 dias de reclusão, em regime fechado. O crime ocorreu em 2019, em Salvador.

A decisão de majorar a pena foi unânime. A relatora foi a Desembargadora Soraia Moradillo Pinto. “Sem dúvida, é uma decisão acertada. Não é somente sobre o caso de Isabela. Serve como exemplo para qualquer tipo de violência contra a mulher”, destacou o advogado que representa a vítima, Levy Moscovits. O pedido de aumento da pena veio da equipe de advogados.

Isabela Oliveira Conde, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio e teve que se fingir de morta para sobreviver, após receber 68 facadas a mando do então namorado Fábio Barbosa Vieira.

LEIA MAIS: Porteiro de condomínio é agredido por filho de morador após dar advertência sobre ‘roupas inadequadas’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.