“Júnior Babão”: jovem que já foi preso após trocar tiros com a PM é baleado durante “paredão” no Nordeste de Amaralina

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

Por Da Redação.

“Júnior Babão”: jovem que já foi preso após trocar tiros com a PM é baleado durante “paredão” no Nordeste de Amaralinailustrativa/TV Aratu

Um jovem de 21 anos, identificado como Dejailson Macedo Ferreira Junior, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (9/1), por volta das 3h, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil,  informações preliminares dão conta que ele deu entrada em uma unidade de saúde da capital depois de levar dois tiros em uma festa do tipo paredão. Contudo, a autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Em julho de 2018, Djailson que é conhecido como ‘Júnior Babão’, havia sido baleado, no mesmo bairro, em uma troca de tiros com policiais militares. Na ocasião, guarnições da PM foram acionadas para atender a ocorrência de homens armados, na Rua Antenor Costa Nuno. Chegando ao local, um grupo armado reagiu atirando, na direção das viaturas, e Djailson foi atingido, no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o Júnior Babão foram encontrados 55 pinos de cocaína, 24 trouxas de maconha, munições de pistola calibre 380 e R$ 20.

LEIA MAIS: Megaoperação deixa dois PMs feridos e um suspeito morto em Salvador; vídeo mostra intenso tiroteio

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.