Jovens assassinados em Arembepe eram irmãos e percussionistas do Malê Debalê
Gustavo Natividade, 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos fizeram sinal adotado por facção ao tirar foto, quando realizavam passeio turístico no local
Dois jovens, identificados como Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, morreram em um ataque a tiros que aconteceu na noite desta segunda-feira (7/10), no Emissário de Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime teria sido cometido após ambos fazerem um sinal adotado por uma facção criminosa, quando realizavam passeio turístico no local.
+ Vítimas de ataque a tiros, duas pessoas morrem e duas ficam feridas em Arembepe
De acordo com informações apuradas pela TV Aratu, os jovens, que são irmãos, eram percussionistas do projeto social "Malezinho", pertencente ao bloco afro Malê Debalê, e netos de uma baiana de acarajé. As vítimas, junto com outros dois amigos, são de Itapuã, e estavam fazendo um passeio turístico na região.
O grupo estava tirando uma foto quando os dois fizeram um sinal adotado por uma facção criminosa rival da região. Neste momento, dois homens em uma moto saíram e efetuaram vários disparo contra eles. Os amigos também foram atingidos, mas estão fora de perigo.
+ Jovens mortos em Arembepe fizeram sinal adotado por facção ao tirar foto
Nas redes sociais, o Malê Debalê emitiu uma nota de pesar e informou que divulgará informações do sepultamento.
LEIA MAIS: Corpo de jovem sequestrado por traficantes é encontrado no bairro de Sussuarana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).