Jovem viraliza após cair no sono e ficar preso no metrô em Salvador: 'um filme de terror'
Nas redes sociais, o registro feito por Herbet no metrô alcançou cerca de 3,9 milhões de visualizações
Hebert Henrique Souza, de 23 anos, baiano e estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA), viralizou nas redes sociais após ficar preso no metrô de Salvador. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24/10), enquanto ia para a faculdade após um dia de trabalho. Entrevistado pelo Aratu On, o jovem contou que se sentiu em um filme de terror.
Segundo Hebert, ele fez a troca de linhas no metrô de Salvador e adentrou na estação Acesso Norte por volta das 17h, onde seguiria até a Lapa, com destino ao campus da federal. "Eu estava muito cansado, passar a noite anterior estudando e um dia corrido no trabalho me fizeram pregar o olho.", destacou o jovem.
Segundo ele, quando acordou, os demais passageiros já estavam do lado de fora do coletivo, as portas fechadas e aos poucos o vagão voltou a andar, levando o estudante do B.I de Humanidades para os fundos da estação da Lapa.
"O metrô foi para um buraco muito escuro, tinham outros trens lá, mas eu não via mais nada, além disso. Aos poucos, as luzes dos vagões foram se apagando na minha direção, parecia um filme de terror", destacou. Tentando sair daquela situação, Hebert acionou o interfone, mas não conseguiu ter contato com ninguém.
Após passar pouco tempo no escuro, as luzes retornaram e o metrô voltou a andar. "Foram cinco ou seis minutos preso. Acabou sendo engraçado e medonho ao mesmo tempo", destacou. Nas redes sociais, o registro feito por Herbet alcançou cerca de 3,9 milhões de visualizações.
https://twitter.com/hebertsousan/status/1716909960439996524
LEIA MAIS: Bia Ferreira vence nas quartas, garante bronze no Pan-Americano e vaga olímpica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!