Jovem é morta pela cunhada com água fervente após briga por causa de calcinha

Após a agressão, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, após passar dias internada, não resistiu

Por Da Redação.

Uma mulher de 18 anos, identificada como Edivânia Brito Lima, morreu após a cunhada, de 15, jogar água fervente no rosto dela. O caso aconteceu no bairro de Mata Escura, em Salvador.

Segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, as cunhadas já tinham um histórico de brigas. Edivânia teria ido à casa do namorado e, chegando lá, encontrou a cunhada usando uma calcinha dela - anteriormente, a agressora já havia usado cremes de cabelo e outros objetos da vítima, que já havia dito em outros momentos que não gostava que mexessem nas coisas dela. Na sequência, elas tiveram uma discussão, que culminou na morte de Edivânia.

[caption id="attachment_329394" align="alignnone" width="486"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Após a agressão, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, após passar dias internada, não resistiu.

À repórter Daniela Mazzei, a mãe de Edivânia disse que o namorado da jovem não teria culpa. Nesta terça-feira (14/5), os familiares da vítima estão no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo. Confira a reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=TiXV41YoPnc

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.