Jovem de 19 anos que já era considerado sanguinário é preso em Salvador; Polícia Civil apura crimes
Homem é suspeito de integrar grupo que atua com tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.
Um homem, de 19 anos, que vinha sendo investigado por envolvimento em homicídios que aconteceram em bairros de Salvador, foi preso neste sábado (7/5), por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
De acordo com o delegado Ademar Tanner Araújo, titular da delegacia, o homem faz parte de um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
“Ele é suspeito do homicídio de um vigilante, ocorrido em março deste ano. De acordo com as apurações, a vítima morava numa localidade que é rival do grupo ao qual esse preso pertence”, disse Tanner.
O delegado ressaltou que o suspeito já havia sido preso durante a adolescência por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após o cumprimento do mandado, ele permance à disposição da Justiça e as investigações continuam, com o obejtivo de desrticular as ações dessa e outras quadrilhas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!