Influenciadora tem carro cercado por cinco homens e é perseguida durante tentativa de assalto em Salvador
A região da Rótula do Abacaxi é policiada pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade). A influenciadora optou por não prestar queixa do ocorrido à Polícia Civil.
Uma influenciadora de Salvador passou por momentos de tensão na Rótula do Abacaxi, na madrugada desta quinta-feira (3/3). De acordo com a mulher, que tem mais de 50 mil seguidores e terá o nome preservado, ela estava em um veículo de transporte por aplicativo que foi cercado por cinco homens que estavam a bordo de três motocicletas.
Tudo aconteceu perto de um supermercado, que fica nas proximidades Estação de Metrô e Ônibus do Acesso Norte - no sentido que dá acesso às Avenidas Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Antônio Carlos Magalhães -.
A vítima acredita que os criminosos tentaram cometer um assalto. "Avistamos a primeira moto na pista com dois rapazes, que rapidamente se ajeitaram e começaram a se comunicar aos gritos com outros dois que estavam mais à frente, em outro veículo. O terceiro bandido, armado, estava praticamente atravessado na via", relembra.
Ainda de acordo com ela, ao perceber a ação, o condutor acelerou o carro. "O motorista do aplicativo viu que ele estava armado e tentou despistar, correndo bastante", frisa. Houve perseguição, que só terminou minutos depois. "Os criminosos pararam após entrarmos em um posto de combustíveis, que estava bem movimentado", acrescenta.
Depois do susto, a influenciadora chegou em casa. "Mandei a minha localização no WhatsApp para que pudessem me rastrear e pedi ajuda. Depois de um tempo, seguimos viagem preocupados, mas nada mais aconteceu", completa.
A região da Rótula do Abacaxi é policiada pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade). A influenciadora optou por não prestar queixa do ocorrido à Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.