Infiltração preocupa moradores da Caixa D'água por risco de desabamento

De acordo com a proprietária da residência, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) já está ciente da situação, No entanto, até agora, nenhuma solução foi dada

Por Flávia Alexandre.

Infiltração preocupa moradores da Caixa D'água por risco de desabamentoreprodução/ TV Aratu
Há cerca de três meses, uma infiltração foi descoberta em uma casa, ainda em construção, no bairro da Caixa D'água, em Salvador, e vem causando preocupação para a dona do imóvel e seus vizinhos. Na ocasião, de acordo com a proprietária da residência, identificada apenas pelo prenome Luana, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) já está ciente da situação. No entanto, até agora, nenhuma solução foi dada. "Já temos diversos protocolos e eles mandam equipes erradas. Mandaram uma anteontem para resolver o problema, mas, onde nós estamos sinalizando que é para resolver, eles não resolvem. Informam que é pra jogar pro posto, que é proprietário da tubulação", afirmou Luana, em entrevista ao programa QVP, da TV Aratu, nesta sexta-feira (2/6). Ainda de acordo com a proprietária, todos os insumos da descarga do vaso sanitário do seu vizinho [que mora na parte de cima da construção], acabam caindo dentro da sua área. Assista reportagem completa: LEIA MAIS: Trabalhador morre, vítima de acidente em montagem de estrutura de evento na Arena Fonte Nova Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.