Cidade

Idoso morre após sofrer queda e bater cabeça em pedra na praia da Barra, em Salvador

Banhistas que presenciaram a situação detalharam que o homem chegou a ser socorrido por equipes da Salvamar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já estava sem vida.

Por Mateus Xavier

Idoso morre após sofrer queda e bater cabeça em pedra na praia da Barra, em SalvadorLeitor/Aratu On

Um idoso, que não teve o nome revelado, acabou morrendo após escorregar e bater a cabeça em uma pedra no mar da praia da Barra, em Salvador. A fatalidade assustou populares e foi registrada pela Polícia Civil da Bahia, por volta das 11h do último domingo (10/12).


Por meio de nota, a PC detalhou que o homem estava sozinho e não foram encontrados documentos de identificação com a vítima. Banhistas que presenciaram a situação detalharam que o homem chegou a ser socorrido por equipes da Salvamar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já estava sem vida.


O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda para retirada de familiares.


O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
https://youtu.be/VX0SpYgAdVo

LEIA MAIS: Com carro roubado, homem troca tiros com PMs e abandona veículo na Avenida San Martin


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.