Idoso de 85 anos fica ferido após acidente envolvendo ônibus na Avenida Cardeal da Silva; veja vídeo

Por Da Redação.

Idoso de 85 anos fica ferido após acidente envolvendo ônibus na Avenida Cardeal da Silva; veja vídeoRaphael Marques/TV Aratu

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio foi registrado na Avenida Cardeal da Silva, próximo à TV Record, por volta das 17h15 desta segunda-feira (17/1). Segundo informações apuradas pelo repórter da TV Aratu, Raphael Marques, no local, o motorista do veículo menor é um idoso de 85 anos que teve ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Samu.

O coletivo da Integra - que faz a linha São Caetano x Campinas de Pirajá - seguia sentido Barra quando o motorista do carro menor, modelo Etios, da Toyota, fez uma conversão proibida e acabou atingido pelo ônibus na lateral.

Ainda de acordo com Raphael Marques, o ônibus estava cheio, mas os passageiros não ficaram feridos e foram transferidos para outro coletivo.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.