Homem vê rapaz ser baleado em Salvador, filma vítima agonizando e ainda faz perguntas na areia da praia
O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um homem de 38 anos morreu após ser baleado na praia da Ribeira, em Salvador. Uelder Boa Morte Conceição foi surpreendido por dois homens na Avenida Porto dos Mastros, por volta das 12h30 de quarta-feira (24/11).
De acordo com testemunhas, um dos criminosos atirou contra a vítima e correu, junto com o comparsa, no sentido Igreja da Penha. Agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.
O homem chegou a ser atendido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O que chamou a atenção é que, minutos depois do crime e antes de a viatura da PM chegar, uma testemunha gravou Uelder agonizando na areia da praia, questionando a todo o momento onde ele morava, em uma espécie de interrogatório.
"Está me filmando, é?! Eu sou daqui mesmo", responde, muito ferido. As imagens não serão publicadas pela reportagem do Aratu On em respeito aos leitores e familiares da vítima.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário do enterro. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.