Cidade

Homem tenta entrar no metrô com caixão e viraliza nas redes sociais

A assessoria da CCR afirmou não querer se pronunciar sobre o caso

Por Da Redação

Homem tenta entrar no metrô com caixão e viraliza nas redes sociaisCréditos da foto: redes sociais
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem utilizou o sistema metroviário de Salvador, nesta terça-feira (16/1). Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem tentando embarcar com um caixão funerário em uma estação e sendo barrado por funcionários da CCR Metrô.
Confira o registro:



Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram que a situação pitoresca aconteceu na Estação Lapa e que o rapaz estava tentando realizar o desejo do morto. Não se sabe se havia um corpo no caixão ou mesmo se tudo não passou de uma pegadinha.
A produção da TV Aratu e a redação do Aratu On entraram em contato com a assessoria da CCR, que afirmou ter sinalizado ao rapaz que o item (caixão) não poderia entrar no metrô por estar "fora das dimensões permitidas no regulamento do sistema" e que ele foi orientado pelos agentes de segurança do local.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.