Cidade

Homem suspeito de sequestrar e abusar garota de 12 anos é preso na Caixa D'agua

Segundo as investigações, o homem teria mantido a criança trancada em seu apartamento

Por Mateus Xavier

Homem suspeito de sequestrar e abusar garota de 12 anos é preso na Caixa D'aguaCréditos da foto: Leitor/Aratu On

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, suspeito de sequestrar e estuprar uma jovem de 12 anos, no bairro da Caixa D'agua, em Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades da Polícia Civil e Militar na madrugada desta sexta-feira (28/7).
Por meio de nota, a PM revelou que foi acionada por vizinho até a Rua Freitas Henrique. Ao chegar no local, os populares informaram a situação, onde o indivíduo, que é vizinho da vítima, foi recolhido e a jovem resgatada. Eles foram levados até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca).
Segundo as investigações, o homem teria mantido a criança trancada em seu apartamento. A garota foi encaminhada para atendimento em uma unidade de saúde e o suspeito foi apresentado na delegacia especializada, que vai apurar o caso.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.