Cidade

Homem que matou três mulheres em Salvador é condenado a mais de 57 anos de prisão

Segundo o promotor de Justiça Cássio Marcelo de Melo, responsável pela acusação, o réu assassinou as três mulheres na frente de uma criança de apenas 12 anos de idade, que seria filho de Priscila.

Por Da Redação

Homem que matou três mulheres em Salvador é condenado a mais de 57 anos de prisãoCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

O 1° Tribunal do Júri da Comarca de Salvador condenou Ricardo Santana Borges Pitanga, na quarta-feira (17/8), a 57 anos e nove meses de prisão pelo triplo homicídio de Cristiane Alves Pergentino, Patrícia Ângelo de Castro e Priscila Ângelo de Castro.


Segundo o promotor de Justiça Cássio Marcelo de Melo, responsável pela acusação, o réu assassinou as três mulheres na frente de uma criança de apenas 12 anos de idade, que seria filho de Priscila.


O crime foi cometido em, Salvador, em maio de 2019, uma semana após a esposa de Ricardo descobrir que ele teve um envolvimento amoroso extraconjugal com Patrícia, que era vizinha do casal, explicou o promotor de Justiça.


Segundo ele, Ricardo assassinou com golpes de faca Patrícia, a irmã gêmea Priscila e sua companheira Cristiane sem que elas tivessem qualquer possibilidade de defesa. Ontem ele foi condenado e teve sentença proferida pela juíza Gelzi Maria Almeida Souza Matos.


LEIA MAIS: Aplicação de 4ª dose da vacina contra a Covid-19 segue em Salvador para quem tem 18 anos ou mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.