Homem que matou jovem em acidente presta depoimento; ele teria invadido sinal vermelho

A testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou que o carro estava em alta velocidade

Por Da Redação.

Uma mulher, identificada como Luana Rabelo, de 22 anos, morreu após ser atropelada e o motorista fugir sem prestar socorro no bairro de São Rafael, em Salvador. À reportagem da TV Aratu, uma testemunha disse que o condutor do veículo furou o sinal vermelho. O caso aconteceu na terça-feira (30/4), mas o suspeito se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta (3/5).

A testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou que o carro estava em alta velocidade. "Quem estava dentro do ônibus conseguiu ouvir o grito dela, quando ela foi jogada para cima. Fiquei muito triste com a notícia", relembra.

Confira na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=8tVHGhdlsIA

Também à TV Aratu, o delegado da 10ª DT, Eurides de Melo, que está responsável pelo caso, disse que o suspeito se apresentou na delegacia ao lado de um advogado. "O que posso informar é que a gente iniciou a tomada de depoimentos dele".

Ainda de acordo com o delegado, o depoimento do motorista do carro durou cerca de 2h. Imagens de câmeras de segurança já estão sendo coletadas pela Polícia Civil. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=iLxVfV709zI

LEIA MAIS: Novo tiroteio em Vila Verde deixa um ferido e causa suspensões de ônibus e aulas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.