Homem que fugiu de blitz e provocou acidente na orla de Salvador deixou para trás a própria esposa, diz testemunha; "amor, me salva"
O homem foi identificado como Clébio Silva Correia, 41 anos.
"Eu quero justiça! Que ele pague pelo meu prejuízo e perca a carteira de habilitação". O pedido é da administradora Sheila Santos, uma das vítimas do acidente que deixou seis pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (29/7), na orla da Boca do Rio, em Salvador.
Sheila dirigia pela Avenida Otávio Mangabeira, sentido Itapuã, quando um carro capotou atingindo o veículo dela. "De dentro do carro eu ouvia os gritos de 'amor, me tira daqui, me salva', mas o motorista pulou a janela e fugiu deixando a esposa e os outros passageiros dentro", relatou a administradora.
O homem foi identificado como Clébio Silva Correia, 41 anos. Enquanto fugia de uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ele seguia em alta velocidade, quando o veículo capotou e atingiu o carro de Sheila. Segundo o órgão de trânsito, por pouco ele não atingiu também os agentes que estavam no local.
Atan, esposo de Sheila, estava em outro veículo e começou a registrar toda a situação. Para que Clébio não fugisse do flagrante, ele seguiu o motorista, conseguiu alcançá-lo em uma rua sem saída e o levou de volta para o local do acidente. "Eu cheguei a ir atrás dele, mas voltei para salvar a mulher dele que estava presa no carro", contou Sheila, afirmando que a mulher de Clébio estaria internada em estado grave e que teria perdido um dedo no acidente.
Na manhã desta sexta-feira (29), Clébio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e já estaria sendo acompanhado por quatro advogados. Sheila prestou depoimento e presenciou o motorista se recusando a fazer o exame toxicológico.
"Ele estava claramente embriagado [na hora do acidente] e ficava falando que não poderia perder a carteira [de habilitação] porque ele trabalha com transporte de turismo e que a mulher que iria assumir", relatou a administradora em entrevista para a TV Aratu.
Segundo Sheila, o carro dela ficou completamente destruído. Ela também se machucou no ombro e precisou passar por avaliação médica. Os outros feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!