Cidade

Homem é morto após trocar tiros com a PM na Boca do Rio; Polícia Civil investiga

Alvejado, o homem chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos

Por Mateus Xavier

Homem é morto após trocar tiros com a PM na Boca do Rio; Polícia Civil investigaPM/BA
Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou morto logo após trocar tiros com Polícia Militar no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (21/12), mesma região onde a cantora Beyoncé se apresentou poucas horas depois


Por meio de nota, a PM informou que guarnições realizavam rondas na localidade da Baixa Fria, quando foram recebidas a tiros em uma das ruas do bairro. O confronto começou logo após os agentes receberem uma denúncia de homens armados e vendendo drogas.


Após o fim dos disparos, um homem foi encontrado ao solo. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, foi encontrada uma submetralhadora com seis munições, 20 porções de maconha, sete pinos com cocaína e uma embalagem pequena da mesma droga. O material foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.