Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Cajazeiras XI
Após o confronto, outro suspeito foi alcançado, abordado e preso pelos policiais
Por Da Redação.
Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após um confronto com a Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (6), na Rua Geraldo Brasil, em Cajazeiras XI. A ação fez parte de uma operação conjunta que resultou na apreensão de drogas, munições e um drone.
![Drogas, munições e um drone foram apreendidos após o confronto. Foto: PMBA](https://adm.aratuon.com.br/assets/f723a5ab-8b23-406a-8b6d-f95a83f8876a.jpeg?width=1280&format=webp&)
Drogas, munições e um drone foram apreendidos após o confronto. Foto: PMBA
De acordo com nota da PM, durante o patrulhamento intensificado na região, os agentes visualizaram um grupo de suspeitos que, ao perceber a aproximação da polícia, disparou contra as guarnições e fugiu por uma área de mata. No momento do revide, um dos suspeitos foi encontrado ferido ao solo. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Durante a varredura na área, outro integrante do grupo foi localizado ao tentar se esconder em uma edificação nas proximidades. Ele foi alcançado, abordado e preso pelos policiais.
Na operação, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, 331 munições de diversos calibres, dois carregadores, 720 pinos e 2,52 kg de cocaína, 40 tabletes e oito embalagens de maconha, meio tablete e cinco pedras de crack. Além das drogas, também foram encontrados um drone e materiais utilizados no fracionamento e comercialização de entorpecentes.
![A operação contou com equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC). Divulgação SSP](https://adm.aratuon.com.br/assets/ebf5748a-1045-4baa-a9bd-d9f983757cf1.jpeg?width=1280&format=webp&)
A operação contou com equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC). Divulgação SSP
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Homem é preso por aplicar golpes em loja de suplementos em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).