Cidade

Homem morre após ser esfaqueado por vizinha no Alto do Cabrito; suspeita alegou importunação sexual

A mulher teve a liberdade concedida pela Justiça nesta quarta-feira (11/10)

Por Juana Castro

Homem morre após ser esfaqueado por vizinha no Alto do Cabrito; suspeita alegou importunação sexualCréditos da foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher foi presa por suspeita de esfaquear o vizinho no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, no último domingo (8/10). O crime teria acontecido no dia anterior, após discussão, mas outras brigas já vinham acontecendo, segundo testemunhas, há aproximadamente um mês, devido a uma suposta importunação sexual praticada pela vítima, o vendedor ambulante Gime de Oliveira Dias.


Ao Aratu On, a Polícia Militar comunicou que guarnições da 14ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas na manhã de domingo em razão de informações de que a suspeita do homicídio, Débora Regina Ferreira, estava detida por populares.


A mulher passou por audiência de custódia nesta quarta-feira e teve a liberdade concedida pela Justiça. O pedido de prisão preventiva foi indeferido, em virtude do excesso de prazo e da inexistência de flagrante.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.