Homem morre após ser esfaqueado por vizinha no Alto do Cabrito; suspeita alegou importunação sexual

A mulher teve a liberdade concedida pela Justiça nesta quarta-feira (11/10)

Por Juana Castro.

Homem morre após ser esfaqueado por vizinha no Alto do Cabrito; suspeita alegou importunação sexualreprodução/redes sociais

Uma mulher foi presa por suspeita de esfaquear o vizinho no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, no último domingo (8/10). O crime teria acontecido no dia anterior, após discussão, mas outras brigas já vinham acontecendo, segundo testemunhas, há aproximadamente um mês, devido a uma suposta importunação sexual praticada pela vítima, o vendedor ambulante Gime de Oliveira Dias.

Ao Aratu On, a Polícia Militar comunicou que guarnições da 14ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas na manhã de domingo em razão de informações de que a suspeita do homicídio, Débora Regina Ferreira, estava detida por populares.

A mulher passou por audiência de custódia nesta quarta-feira e teve a liberdade concedida pela Justiça. O pedido de prisão preventiva foi indeferido, em virtude do excesso de prazo e da inexistência de flagrante.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.