Homem morre após ser esfaqueado pela companheira na Federação

Crime aconteceu na Rua Silvestre Farias

Por Da Redação.

Um homem morreu, após ser esfaqueado pela companheira, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Silvestre Farias.


De acordo com a PM, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída ao solo, ferida por golpes de arma branca.


Foto: Reprodução | TV Aratu

Foto: Reprodução | TV Aratu




No local, a reportagem da TV Aratu apurou que o casal morava há pouco tempo na região, mas vizinhos já tinham a informação de que a o homem e a mulher costumavam brigar, constantemente, e, antes de ela esfaquear o marido teria apanhado dele.


A área foi isolada pelos policiais militares e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.  


Foto: Reprodução | TV Aratu

Foto: Reprodução | TV Aratu




LEIA MAIS: Ônibus seguem sem circular no Engenho Velho da Federação


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.