Cidade

Homem morre afogado em praia na Boca do Rio, em Salvador

Celso Antonio de Queiroz Filho morava em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, e estava em na capital baiana para aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Por Da Redação

Homem morre afogado em praia na Boca do Rio, em SalvadorCréditos da foto: Divulgação

Um homem de 47 anos morreu afogado, nesta quinta-feira (12/10), na praia da Boca do Rio, em Salvador.


Celso Antonio de Queiroz Filho morava em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, e estava em na capital baiana para aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira, com o filho e a nora. A família voltaria para casa no sábado (14).


Segundo o relato de testemunhas, os três estavam no mar e foram puxados pela correnteza. O filho e a nora de Celso conseguiram sair da água, mas ele ficou e se afogou.


AFOGAMENTO EM ITAPUÃ


Na tarde de quinta (12), policiais militares do Grupamento Aéreo da PM resgataram um banhista que estava se afogando no mar de Itapuã, próximo ao farol.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados com a informação de que, nas proximidades do Farol de Itapuã, em alto mar, um salva-vidas solicitava apoio de uma aeronave para o resgate de um homem. A equipe do Graer se dirigiu o local indicado, encontrando-os fisicamente exaustos em meio às ondas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.