Cidade

Homem executado na Federação pode ter envolvimento com facção criminosa

Cícero Andrade dos Santos, foi morto na manhã desta terça-feira (3)

Por Da Redação

Homem executado na Federação pode ter envolvimento com facção criminosaAlô Juca

Um homem, identificado como Cícero Andrade dos Santos, de 44 anos, foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (3/9), na Rua Ferreira Santos, no bairro da Federação, em Salvador.


Informações iniciais indicam que Cícero tinha envolvimento com a facção conhecida como Bonde do Maluco (BDM) - rival à facção da localidade, Comando Vermelho (CV). Em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, moradores afirmam ter ouvido mais de 20 disparos. No local, foram encontradas diversas cápsulas de bala.


Os policiais isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime.


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA:


https://youtu.be/vYCAl_N9x3s?si=Q10RiX7Cf6Tbpjlz

LEIA MAIS: Foragido da Justiça do Rio, traficante morre em confronto com PMs na Av. Centenário


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.