Cidade

Homem é seguido e executado por dupla em moto após discutir com dona de bar na Orla do Subúrbio de Salvador

O crime aconteceu nesta terça-feira (1/3), por volta das 22h30, na Praça Moema Gramacho, que fica na orla marítima da região.

Por Da Redação

Homem é seguido e executado por dupla em moto após discutir com dona de bar na Orla do Subúrbio de Salvador ilustrativa

Um homem de 40 anos, identificado como Roberto Jesus dos Santos, morreu após ser baleado, na noite de terça-feira (1/3), no bairro de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


O crime aconteceu por volta das 22h30 na Praça Moema Gramacho, que fica na Orla. Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Roberto discutiu com a proprietária de um bar e, horas depois, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.


A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


LEIA MAIS: Morto pela Rondesp na Gamboa era filho de PM e irmão de suspeito de homicídio e tráfico; operação gerou revolta


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.