Uruguaios são vítimas de 2º caso de assalto contra turistas neste domingo (31) em Salvador

O suspeito foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Os turistas gravaram um vídeo agradecendo o trabalho da Polícia Civil.

Por Da Redação.

Uruguaios são vítimas de 2º caso de assalto contra turistas neste domingo (31) em Salvadorreprodução/Pixabay
Um homem foi preso por policiais do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na noite deste domingo (31/3), no Pelourinho. Ele foi flagrado tentando assaltar um casal de turistas uruguaios. Mais cedo, pela manhã, outra ocorrência, envolvendo turistas, aconteceu no Centro Histórico de Salvador, quando um homem, natural de Sorocaba, em São Paulo, foi baleado em frente ao Elevador Lacerda. Com relação aos uruguaios, a Polícia Civil informou que com o assaltante, os agentes do Denarc infiltrados entre as pessoas no local realizavam investigações em campo, quando realizaram a prisão e apreenderam uma lâmina de faca utilizada pelo homem para ameaçar as vítimas. [caption id="attachment_312440" align="aligncenter" width="225"] Divulgação/Ascom-PC[/caption] Este caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde o suspeito foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Os turistas gravaram um vídeo agradecendo o trabalho da Polícia Civil. LEIA MAIS: Médico e líder espírita, André Luiz Peixinho foi sepultado neste domingo em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.