Cidade

Homem é preso após invadir prédio e fazer idosos reféns no bairro da Pituba, em Salvador

Suspeito pulou o portão do prédio, usou o elevador e subiu até o 12° andar, onde as vítimas moram

Por Da Redação

Homem é preso após invadir prédio e fazer idosos reféns no bairro da Pituba, em SalvadorCréditos da foto: Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito, que não teve o nome identificado, foi preso após invadir um prédio no bairro da Pituba, em Salvador, e fazer idosos reféns na madrugada desta quarta-feira (10/4). Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no edifício, localizado na Rua Paraná.


Nas imagens, é possível ver um homem pulando o portão do prédio, indo em direção ao elevador e, em seguida, entrando no apartamento das vítimas, que fica no 12° andar. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a residência sem saber quem eram os moradores, e não havia nada arquitetado para entrar naquele andar.


O local é equipado com câmeras de segurança e com seguranças que fazem ronda 24 horas por dia aos arredores do edifício.


LEIA MAIS: Homem é preso por matar uma mulher e ferir duas pessoas em um bar em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.