Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é morto a tiros após ter casa invadida no bairro de Paripe

Após ser baleado, Marivan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Da redação.

Homem é morto a tiros após ter casa invadida no bairro de Paripereprodução/Google Mps

Um homem foi morto a tiros no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite deste sábado (12/6). A vítima foi identificada como Marivan Araújo da Silva, de 45 anos, segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a polícia, há indícios de qu o crime teria ocorrido dentro da casa da vítima, localizada na Rua da Gameleira. Após ser baleado, Marivan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.