Homem assalta posto de saúde e faz três funcionários reféns em Sussuarana
Crime é o segundo praticado em uma unidade de saúde nesta sexta-feira
Um assaltante fez três funcionários reféns durante um "arrastão" em uma Unidade de Saúde da Família, no bairro de Sussurana. A equipe da TV Aratu esteve no local na manhã desta sexta-feira (25/8), e confirmou que o homem agiu sozinho, levando diversos pertences dos trabalhadores e pacientes.
Segundo as testemunhas, ele entrou na unidade falando que precisava de atendimento para sua mãe, que estaria do lado de fora. O homem foi levada para um consultório e rendeu três funcionários dentro da sala, fazendo eles de reféns.
Segundos após roubar as primeiras pessoas, o homem fez outras vítimas na unidade. Após finalizar a ação, ele fugiu pela porta da frente da unidade. Procurada pela reportagem do Aratu On, a Polícia Militar não enviou posicionamento até o fechamento desta reportagem.
SEGUNDO CASO
Este é o segundo crime ocorrido em uma unidade de saúde nesta sexta. Horas antes, duas pessoas foram baleadas dentro da Unida Básica (UBS) de Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Informações preliminares dão conta que os tiros foram disparados por um homem com o objetivo de atingir a ex-companheira. Ela aguardava atendimento e foi baleada, de raspão, na cabeça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!