Homem tenta agredir companheira dentro de hospital em Águas Claras
O homem foi encaminhado a Deam e segue à disposição da justiça
Por Mateus Xavier.
Um homem foi preso, após tentar agredir sua companheira enquanto ela recebia atendimento médico no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (2/8), após a Polícia Militar (PM) ser acionada pela equipe médica.
Segundo testemunhas, o casal chegou até a unidade após uma discussão, onde ambos teriam trocado agressões. Os médicos acionaram a PM, para dar conta da tentativa de agressão contra a mulher. Porém, até a chegada das autoridades, o casal se desentendeu mais uma vez e o agressor tentou partir pra cima da mulher novamente. Ele foi contido pelos profissionais.
Por meio de nota, a PM informou que a primeira agressão aconteceu na Rua Álvaro França Rocha, em Cajazeiras IV. Ao chegar no hospital, por volta das 18h30, os agentes conduziram o agressor até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM). A polícia civil confirmou a apresentação e revelou que o suspeito está à disposição da justiça.
SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: – Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país; – Clique 180, aplicativo para celular; – Ligue 190, se houver uma emergência; – Delegacias de polícia; – Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido); – Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia; – Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo; – Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado; – Promotorias Especializadas na Defesa da MulherLEIA MAIS: Trio especializado em roubo de farmácias é preso em flagrante, em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).