História de "negão" e idoso gritando 22 em Salvador viraliza na internet: aconteceu ou não?

Que o baiano tem, no geral, um espírito brincalhão, não é novidade. Sempre há alguém que 'não perdoa' um desatento.

Por Da Redação.

História de "negão" e idoso gritando 22 em Salvador viraliza na internet: aconteceu ou não?  reprodução/redes sociais

Que o baiano tem, no geral, um espírito brincalhão, não é novidade. Sempre há alguém que 'não perdoa' um desatento. Neste domingo de eleições (2/10), o print de uma situação supostamente ocorrida em Salvador está viralizando em aplicativos de conversa e redes sociais.

ACOMPANHE O VOTO A VOTO

No relato, uma pessoa diz que presenciou a seguinte cena na fila da seção eleitoral. Ao sair da sala, um homem começou a gritar "é 22, é 22", ao que outro, ainda na fila, respondeu: "22 é o tamanho da minha cace**, meu tio!". As pessoas do local teriam achado graça e uma mulher até pediu: "mostra aí, nego". 

VEJA O QUE VIRALIZOU 

Mas, afinal, isso aconteceu? A reportagem do Aratu On procurou algumas pessoas que compartilharam as mensagens, tentando achar os envolvidos e onde o caso teria ocorrido, mas, até o momento, só informaram que estão "recebendo de outras pessoas". Essa situação indica que o print viral seria apenas uma ficção. 

LEIA MAIS: Veja o desempenho de Lula e Bolsonaro na votação de brasileiros no exterior

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.