Cidade

Governo do estado autoriza início das obras do VLT de Salvador e RMS para esta sexta (14)

Segundo governo, modal vai abranger três trechos, sendo Ilha de São João (RMS) a Calçada, Paripe a Águas Claras, e Águas Claras a Piatã

Por Da Redação

Governo do estado autoriza início das obras do VLT de Salvador e RMS para esta sexta (14)Créditos da foto: Divulgação/ Ascom Gov Ba
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou nesta quinta-feira (13/6), a ordem de serviço que autoriza o início das obras do Veículo Leve de Transporte (VLT) de Salvador e Região Metropolitana para esta sexta-feira (14/6).
O novo edital do investimento para mobilidade urbana da capital foi lançando em dezembro de 2023 pela Companhia de Transportes do estado da Bahia (CTB), por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e abrange três trechos, sendo Ilha de São João (RMS) a Calçada, Paripe a Águas Claras, e Águas Claras a Piatã.
No total, o percurso será de 36,4 quilômetros, com 34 paradas e inclui, entre outras intervenções, a revitalização da Estação Ferroviária da Calçada.
LEIA MAIS: Projeto que prevê pena mais forte para quem faz aborto, do que para estupradores, reacende polêmica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.