Golpe dos imóveis: moradoras acusam empresas de não entregarem projetos em Salvador
Cozinha sem armários aéreos, materiais de origem duvidosa e quartos incompletos, foi assim que uma empresa de moveis planejados deixou a casa de Tatiane Alcântara.
Imagine você realizar o sonho de decorar o seu apartamento próprio, mas se deparar com o pesadelo de não ter o que esperava. Cozinha sem armários aéreos, materiais de origem duvidosa e quartos incompletos, foi assim que uma empresa de moveis planejados deixou a casa de Tatiane Alcântara.
“Há um ano que eu vivo esse transtorno. Contratamos a empresa DMH Móveis Planejados e ela não cumpriu nem metade do que foi acordado”, disse, indignada, a gerente de vendas.
Tatiane investiu cerca de R$ 30 mil para decorar a sua casa. Quando cobra uma posição da empresa, recebe apenas desculpas. “Eu já cansei! É sempre uma desculpa diferente. A Priscila (representante da empresa) fala que o filho está doente, que o pai tem câncer… Mas e o meu dinheiro?! E o meu sonho?!”, lamenta Tatiane.
O prejuízo se repete em outros 20 apartamentos em um mesmo condomínio em Lauro de Freitas. Dona Ana Maria, que se desfez de seus antigos móveis para decorar a casa nova, tem oito meses esperando pela reforma da cozinha, do banheiro e dos dois quartos, onde vive com a sua filha.
“Estou com a casa toda bagunçada! Tudo desarrumado, esperando os móveis que eu nunca recebi”, respondeu a aposentada.
As vítimas ainda esperavam solucionar diretamente com a representante da empresa, mas já pretendem tomar as medidas legais cabíveis.
A equipe de jornalismo da TV Aratu tentou entrar em contato com a empresa DMH Móveis Planejados, mas ainda não obteve retorno.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!