Cidade

Gatos são torturados no bairro de Itapuã, em Salvador; um dos animais foi arremessado

Um animal foi arremessado dentro do Mercado Municipal. O bichinho estava com as patas amarradas. 

Por Jean Mendes

Gatos são torturados no bairro de Itapuã, em Salvador; um dos animais foi arremessadoLocal onde o gato torturado foi encontrado. Foto: Jean Mendes

Um homem está sendo procurado por, supostamente, torturar gatos no bairro de Itapuã, em Salvador. 


O último caso aconteceu na terça-feira (17). De acordo com testemunhas do grupo “Miau Adote”, na oportunidade, um animal foi arremessado dentro do Mercado Municipal. O bichinho estava com as patas amarradas. 


O grupo recebeu a informação de que o homem responsável pelo crime seria morador da região e seria responsável por casos parecidos. 


As situações foram denunciadas por meio da página no Instagram da “Miau Adote”. Muitas pessoas se revoltaram ao ver a brutalidade.


De acordo com a lei brasileira, a pessoa que for flagrada cometendo crime de tortura contra animais pode pegar de dois a cinco anos de prisão.


LEIA MAIS: Abandono leva a surgimento de "colônia de gatos" em Piatã; Prefeitura estuda plano de ação no local


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.