Flagrado por câmeras, homem é preso por vandalismo no local onde fica a estátua de Mãe Stella

O monumento foi entregue, recentemente, pelo prefeito Bruno Reis no último dia 10 de agosto e passou a contar com câmeras de monitoramento, fiscalizadas pela GCM.

Por Da Redação.

Flagrado por câmeras, homem é preso por vandalismo no local onde fica a estátua de Mãe StellaValter Pontes/Secom
Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento da Guarda Civil Municipal, na tarde de quinta-feira (17/8), praticando vandalismo em uma placa da Prefeitura de Salvador onde está instalada a estátua em homenagem a Mãe Stella de Oxóssi, na ligação entre Avenida Paralela e Stella Maris. O monumento foi entregue, recentemente, pelo prefeito Bruno Reis no último dia 10 de agosto e passou a contar com câmeras de monitoramento, fiscalizadas pela GCM. Assista: Após detecção do ato, equipes foram deslocadas e desde ontem realizavam patrulhamento em busca do suspeito, logrando êxito na manhã desta sexta-feira (18/8). Ele foi encaminhando para a Central de Flagrantes, onde foi registrado a ocorrência. A Guarda Civil Municipal informou que realiza o videomonitoramento do local de forma ininterrupta através de quatro câmeras de segurança já instaladas, além de intensificar o número de rondas da região. A iniciativa, segundo a GCM, faz parte do projeto de instalação de 200 câmeras que atenderão toda a cidade em áreas turísticas. LEIA MAIS: Com dúvidas na lista, Fernando Diniz convoca seleção brasileira nesta sexta-feira Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.