Cidade

Fim do São João: trânsito na BR-324 é intenso no retorno para Salvador

Ferry-Boat também apresenta longas filas de veículos e pedestres na volta para a capital baiana

Por Da Redação

Fim do São João: trânsito na BR-324 é intenso no retorno para SalvadorCréditos da foto: VIA Bahia

Após mais de cinco dias de festa, chegou ao fim mais um período junino e, com ele, surge a tão temida volta para a casa. Nesta terça-feira (25/6), o trânsito na BR-324 já está intenso no sentido Salvador, com um congestionamento quilométrico de carros.


Nas imagens abaixo, é possível ver um grande fluxo no km 616, em Águas Claras, no Viaduto de CIA, no Km 599, no Pedágio de Simões Filho e na entrada de Feira de Santana, no portal do Sertão, no KM 518. Veja:




O terminal do Ferry-Boat de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, também registra filas intensas para acesso às embarcações, que retornam à capital baiana.


De acordo com a Internacional Travessias (ITS), empresa que administra o transporte, a fila no Bom Despacho tem espera de até quatro horas para embarcar. Em São Joaquim, o movimento é tranquilo para veículos e para pedestres, com pouca fila e espera de, no máximo, 1h.


LEIA MAIS: Fim de festa: Bom Despacho registra fila intensa na manhã desta terça-feira (25)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.