Briga generalizada acontece durante "Ressaca do Carnaval" no Subúrbio de Salvador
Em um vídeo, feito por um cinegrafista amador, é possível ver integrantes de um bloco de homens travestidos de mulheres conhecido como “As Cabritas”, protagonizando uma confusão que terminou com ao menos dois feridos.
Uma festa tradicional no bairro do Alto do Cabrito, Subúrbio de Salvador, acabou em tragédia, neste domingo (5/3), após uma grande briga generalizada tomar conta da avenida. A “Cabrita”, é marcada por ser uma "Ressaca do Carnaval", relembrando o espírito de folião e colocando trios elétricos pelas ruas do local.
Em um vídeo, feito por um cinegrafista amador, é possível ver integrantes de um bloco de homens travestidos de mulheres conhecido como “As Cabritas”, protagonizando uma briga generalizada que terminou com ao menos dois feridos.
Durante um empurra-empurra, os integrantes do bloco de cordas e pessoas que passam no sentido contrário acabaram se desentendendo.
Um homem com a roupa do bloco acabou cercado, tomou vários socos, chutes e tapas. Segundos depois, outro foco de briga se formou, desta vez, envolvendo um rapaz de camisa verde e outro sem camisa. Os envolvidos ameaçam entrar em conflito e após alguns instantes, uma nova confusão começa com mais violência.
https://twitter.com/i/status/1632733228023918592
Em suas redes sociais, o bloco não manifestou nenhum tipo de nota, ou explicação para o ocorrido. Solicitada pela redação do Aratu On, até opor volta das 10h, a reportagem não obteve resposta dos envolvidos.
LEIA MAIS: Polícia investiga assassinato de homem de 45 anos dentro de apartamento na Pituba
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!