Ferry Zumbi dos Palmares bate em estrutura da Feira de São Joaquim e assusta testemunhas; "a sorte foi o pilar"
Segundo a assessoria da Internacional Travessias, que administra o sistema ferry-boat, houve uma intensa rajada de ventos, "bem acima do normal", que "afastou a popa do Zumbi da gaveta, deixando a embarcação atravessada".
Um barulho durante a madrugada preocupou quem estava nas redondezas da Feira de São Joaquim, no bairro do Comércio, em Salvador, nesta quarta-feira (3/11).
O ferry-boat Zumbi dos Palmares, o mais novo entre as embarcações, bateu em uma estrutura de concreto do centro comercial após fortes ventos que deixaram o mar bastante agitado.
Segundo a assessoria da Internacional Travessias, que administra o sistema ferry-boat, a rajada foi "bem acima do normal", que "afastou a popa do Zumbi da gaveta, deixando a embarcação atravessada". A empresa avalia os danos.
Um homem que estava no local filmou o local após a batida. "Deu uma chuva tão forte aqui, 2h49, que o ferry-boat invadiu a feira. A sorte é o pilar, que bateu e arrancou um pedaço do pilar. Pra você ver como é a força da água", disse um homem que gravou a situação, ainda na madrugada. "Hoje não tem feira. Feirante desempregado", complementou.
VEJA VÍDEO
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.