Ferry-Card: prazo para recadastramento é aumentado e recargas dos antigos podem ser feitas normalmente
O cartão é utilizado por moradores de Salvador e Ilha de Itaparica que fazem a travessia marítima.
A Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema ferry-boat, aumentou para o dia 20 de janeiro o prazo para os usuários realizarem a migração do cartão Ferry-Card, versão antiga, para o sistema novo.
Dentro do novo prazo, as recargas de crédito nos cartões antigos poderão ser feitas normalmente. Até o dia 30 de novembro, o atendimento continua sendo realizado todos os dias, de segunda a domingo, das 7h às 19h, no Terminal de São Joaquim. Para organizar a fila, senhas com quantidade limitada são distribuídas no local.
A partir do dia 30, o atendimento será de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados até as 12h. Os usuários, que possuem o cartão com a versão antiga, estão sendo convocados, de maneira gradativa, para realizar a migração.
O titular do cadastro deve comparecer pessoalmente, portando documento de identificação e CPF. Para quem já possui a nova versão, não há alterações. O acesso permanece normal.
CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:
A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat.
O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.
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