Ferry-Card: prazo para recadastramento é aumentado e recargas dos antigos podem ser feitas normalmente

O cartão é utilizado por moradores de Salvador e Ilha de Itaparica que fazem a travessia marítima.

Por Da Redação.

Ferry-Card: prazo para recadastramento é aumentado e recargas dos antigos podem ser feitas normalmente divulgação/Internacional Travessias Salvador

A Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema ferry-boat, aumentou para o dia 20 de janeiro o prazo para os usuários realizarem a migração do cartão Ferry-Card, versão antiga, para o sistema novo.

Dentro do novo prazo, as recargas de crédito nos cartões antigos poderão ser feitas normalmente. Até o dia 30 de novembro, o atendimento continua sendo realizado todos os dias, de segunda a domingo, das 7h às 19h, no Terminal de São Joaquim. Para organizar a fila, senhas com quantidade limitada são distribuídas no local.

A partir do dia 30, o atendimento será de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados até as 12h. Os usuários, que possuem o cartão com a versão antiga, estão sendo convocados, de maneira gradativa, para realizar a migração.

O titular do cadastro deve comparecer pessoalmente, portando documento de identificação e CPF. Para quem já possui a nova versão, não há alterações. O acesso permanece normal.

CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:

A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: [email protected], para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat.

O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.

LEIA MAIS: Salvador inicia distribuição de absorventes higiênicos para estudantes da rede municipal nesta segunda-feira; veja detalhes

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.