Gatos que estavam em colônia no bairro de Piatã poderão ser adotados através de feira realizada neste fim de semana
Vale destacar que os adotantes também terão que contribuir com uma taxa de R$ 100 para auxiliar no trabalho desenvolvido pela UPAS no cuidado animal na cidade.
Mais uma feira de adoção responsável dos gatos que estavam em uma colônia situada em no bairro de Piatã, em Salvador, mas que foi alvo de um incêndio criminoso que deixou diversos felinos desamparados no dia 4 de julho, será realizada neste sábado (24/7).
O evento acontece na clínica Mundo Animal, localizada na Avenida Juracy Magalhães, no bairro Rio Vermelho, das 10h às 15h e promovido pela União de Proteção Animal (UPAS), em parceria com a Diretoria de Bem-Estar e Proteção Animal (DIPA), órgão ligado à Prefeitura de Salvador. Todos os animais passaram por avaliação veterinária prévia e estão com condições clínicas favoráveis para adoção.
Os interessados devem apresentar uma cópia da identidade e comprovante de residência. “A adoção responsável é uma das medidas para juntos conseguirmos extinguir a colônia de gatos que vivem em situação de rua em Piatã. Todos os animais foram castrados e passaram por avaliação veterinária”, explicou Tainara Ferreira, diretora da DIPA.
Vale destacar que os adotantes também terão que contribuir com uma taxa de R$ 100 para auxiliar no trabalho desenvolvido pela UPAS no cuidado animal na cidade.
LEIA MAIS: Tragédia: mulher se confunde com ordem de instrutor, salta de bungee jump e morre
LEIA MAIS: Preocupada com aumento de contágios, Espanha retoma restrições contra Covid
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.