Fatalidade! Jovem de 18 anos morre após ser baleada dentro de transporte por aplicativo no bairro de São Cristóvão
Os policiais auxiliaram na prestação de socorro da vítima - identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda-, que foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias e, após a regulação, para o HGE.
Uma jovem de 18 anos morreu, na noite desta última quarta-feira (27/10), após ser baleada dentro de um carro de transporte por aplicativo, na Rua do Quiabeiro, na localidade da Yolanda Pires, bairro de São Cristóvão, em Salvador.
A Polícia Militar informou à reportagem do Aratu On agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados pelo motorista, por volta das 20h50, em razão de uma das passageiras que transportava ter sido atingida por disparo de arma de fogo enquanto o veículo transitava pela Rua da Adutora.
Os policiais auxiliaram na prestação de socorro da vítima - identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda -, que foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria e, após a regulação, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que a jovem tenha sido vítima de bala perdida.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Boa notícia! Salvador retoma aplicação das três doses da vacina nesta quinta-feira; confira locais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.