Falso material explosivo é deixado em transporte público na região de Itapuã
A tal bomba era composta de um bloco, um objeto de PVC e uma placa de computador e foi encontrada em uma "topic" do transporte complementar.
Um simulacro de explosivo foi desarticulado por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) na tarde desta terça-feira (30/8), dentro de um veículo do transporte alternativo, conhecido como ‘amarelinho’, no bairro de Itapuã, em Salvador.
As autoridades foram acionadas após o objeto ter sido notado no transporte. Durante a averiguação do material, foi constatado que era um objeto falso. A tal bomba era composta de um bloco, um objeto de PVC e uma placa de computador.
“Diversas unidades da Polícia Civil, a exemplo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Polícia Militar, foram acionados para essa ocorrência. Ao chegarmos, identificamos um bilhete deixado pelo autor da ‘brincadeira’ de mau gosto”, explicou o coordenador de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, delegado Odair Carneiro.
Imagens de câmeras de segurança da redondeza e do transporte foram recolhidas e ajudarão a polícia a descobrir o autor. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e vai passar por perícia.
LEIA MAIS: Onde está o Wally? Conheça o jacaré usado como apoio emocional nos EUA; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!