Falha em sistema adia licitação da nova orla de Salvador
Processo de licitação prevê a concessão dos serviços públicos de até 34 quiosques e 70 tendas de praia ao longo da orla de Salvador
Fonte: Lucas Pereira
Uma falha no sistema eletrônico "compras.gov" causou o adiamento da sessão pública destinada às tratativas para a licitação do Parque da Orla de Salvador, nesta quarta (22). A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou que os trabalhos serão retomados nesta quinta-feira (23).
O contrato terá validade de 30 anos, com um investimento estimado em R$ 18,6 milhões. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
A Comissão Especial de Contratação divulgará as novas datas para análise técnica e divulgação dos resultados, conforme estipulado no edital. O processo de licitação prevê a concessão dos serviços públicos de gestão, manutenção, conservação, reforma, expansão, construção e operação de até 34 quiosques e 70 tendas de praia ao longo da orla de Salvador.
O contrato terá validade de 30 anos, com um investimento estimado em R$ 18,6 milhões. Para a escolha do vencedor, o edital estabelece que 40% da avaliação será baseada no valor do lance ofertado, enquanto os outros 60% levarão em conta a qualidade do projeto apresentado.
O processo de licitação prevê a concessão de até 34 quiosques e 70 tendas de praia Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
LEIA MAIS: Aratu Folia: Carnaval 2025 terá mais de 40 horas de transmissão na TV do Galinho
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).