Estudante é libertado após sequestro em frente a escola em Cajazeiras

Vídeo do estudante aponta suposto envolvimento com o crime

Por Da Redação.

O estudante de 14 anos que havia sido sequestrado na tarde desta terça-feira (13), na saída da escola, foi libertado. Ele foi raptado em frente à Escola Estadual João Batista Neves, em Cajazeiras V, Salvador. A informação foi confirmada por familiares à reportagem do Alô Juca.

Imagens enviadas a reportagem mostram o adolescente em um vídeo fazendo o sinal de “três”, gesto comumente associado à facção Bonde do Maluco (BDM). No registro, ele também afirma: "Aqui os caras não matam envolvido. Aqui os caras é homem."

Estudante é sequestrado ao sair de escola. Foto: TV Aratu

Ainda não há detalhes sobre o local nem as circunstâncias em que o jovem foi solto. Segundo testemunhas, o adolescente foi abordado por homens armados logo após fazer uma prova e deixar a escola. Os suspeitos já o aguardavam do lado de fora da unidade. O estudante foi levado a pé pelas ruas do bairro.

Uma mãe relatou que sua filha estava com o garoto no momento do sequestro e ligou desesperada pedindo para ser buscada imediatamente.

Após o ocorrido, a direção da escola determinou que, a partir de agora, os alunos só poderão sair acompanhados pelos responsáveis, conforme apuração da reportagem.

Procurada, a Secretaria da Educação informou apenas que não houve invasão à escola e, até o momento, não confirmou oficialmente o sequestro.

A reportagem também entrou em contato com as Polícias Civil e Militar em busca de mais informações sobre o caso e as investigações em andamento. A assessoria da Civil disse que "não localizou registros com as informações mencionadas na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra a Criança Adolescente". 

Polícia Civil. Foto: PCBA

Leia Mais: Estudante é sequestrado por homens armados ao sair de escola em Cajazeiras

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.