Cidade

Entregadores fazem protesto em distribuidora do Mercado Livre após trabalhador ser baleado

Manifestação está acontecendo na manhã desta segunda-feira (12), em Simões Filho

Por Da Redação

Entregadores fazem protesto em distribuidora do Mercado Livre após trabalhador ser baleadoCréditos da foto: Reprodução / Alô Juca
Entregadores se reuniram para fazer um protesto, na manhã desta segunda-feira (12/8), na porta da LOG Salvador, um galpão da empresa Mercado Livre, após um trabalhador ser baleado durante entrega em um ponto onde há domínio do tráfico de drogas.
Em protesto, a categoria implorou por melhores condições de trabalho na sede da empresa que fica localizada na Avenida Elmo Serejo de Farias, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações apurada pelo site de notícias "Alô Juca", o trabalhador estava indo fazer uma entrega quando foi baleado. Até o momento, não há informações do estado de saúde do entregador. Na porta da Log, um grande congestionamento de carros e caminhões foi formado.
LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção e bate carro em poste na Avenida Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.