Empresário é preso suspeito de estelionato em Salvador
Diego Vinícius Costa Cruz é proprietário de várias lojas de veículos, incluindo a unidade “Global Car”
Fonte: Redação
Um empresário, identificado como Diego Vinícius Costa Cruz, foi preso nesta segunda-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil, suspeito de estelionato por aplicar golpes envolvendo consórcio e vendas de carros para mais de 50 clientes em Salvador.
De acordo com a TV Aratu, o empresário, ex-dono de várias lojas de veículos, incluindo a unidade “Global Car” localizada no Shopping Bela Vista, vendia e recebia o valor dos carros, mas os veículos nunca chegavam até o cliente.
Segundo investigações da PC, outros cinco mandados de buscas também foram cumpridos na manhã de hoje. A suspeita é de que a esposa e a irmã de Diego Vinícius também estejam envolvidas no esquema criminoso do empresário.
Atualmente, o suspeito mantinha um escritório na Avenida Tancredo Neves, onde estava sendo monitorado pelas investigações durante seis meses.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Motoboy denuncia agressão cometida por segurança de shopping em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).