Empresário é morto na porta de casa ao sair para ver batida de carro, em Águas Claras
Tairan Souza Santos, de 33 anos, era bastante conhecido na região por ser dono da loja de roupas masculina "Neguinho Modas".
O Natal nunca mais será o mesmo para a família do empresário Tairan Souza Santos, de 33 anos. Ele estava em uma confraternização com familiares antes de ser morto, a tiros, nesse domingo (25/12), na Rua Direta da Caixa D'Água, no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Ele estava em um almoço com a família, quando, por volta das 12h35, ouviu o barulho da batida de um carro em um poste. Ao sair para ver o que tinha acontecido, foi baleado por um dos três ocupantes do veículo, que fugiram em seguida. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada para a ocorrência, três indivíduos armados furtaram um carro que estava em um posto de lavagem. Durante a fuga, em alta velocidade, o veículo chocou-se contra um poste, momento em o empresário foi visualizar a situação e um dos integrantes disparou contra ele.
Tairan era bastante conhecido na região por ser dono da loja de roupas masculinas "Neguinho Modas", em Cajazeiras.
Na manhã desta segunda-feira (26), o corpo da vítima ainda estava no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Homem morre após grupo entrar em confronto com policiais militares no Brongo; suspeitos fugiram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!