Cidade

Em Salvador, Marcha do MST causa congestionamento no trânsito da BR-324

Por volta das 7h, o grupo se aproximou da região do bairro de Águas Claras, provocando um congestionamento do trânsito, que começa a refletir em outros bairros da cidade

Por Da Redação

Em Salvador, Marcha do MST causa congestionamento no trânsito da BR-324Créditos da foto: reprodução/TV Aratu

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), em Marcha Estadual pela Reforma Agrária na Bahia, seguem, na manhã desta terça-feira (16/4), pela BR-324, em trecho de Salvador.


Por volta das 7h, o grupo se aproximou da região do bairro de Águas Claras, provocando um congestionamento do trânsito, que começa a refletir em outros bairros da cidade.


A marcha teve início, na terça-feira (9), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, e segundo o MST, cerca de 3 mil pessoas integram a manifestação. Os trabalhadores pretendem seguir em direção à sede do Incra, no Centro Administrativo da Bahia.


Também está previsto a realização de um Ato em Defesa da Reforma Agrária, na quarta-feira (17), às 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia, com a participação dos militantes e apoiadores do MST.


LEIA MAIS: Desaparecido, há 3 dias, técnico de enfermagem é encontrado nesta terça (16)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.