'Ele era acostumado a espancar ela', diz família de jovem morta na Santa Mônica
Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (9/5), dentro de sua casa
Leidiane Vitória Cristo de Souza, conhecida como Leide, de 15 anos, foi morta a tiros nesta quinta-feira (9/5) dentro da própria casa, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Familiares da jovem disseram que o namorado da vítima, identificado como Fabrício, de 18 anos, é o responsável pelo crime. No momento do crime, ela estava com a filha do casal, de 10 meses, no colo. A criança apresenta machucados na cabeça, mas passa bem.
Durante o programa Alô Juca, apresentado pelo jornalista Marcelo Castro, da TV Aratu, a tia de Leide, Amélia, afirmou que, antes do crime, houve uma discussão entre o casal, porque a adolescente teria pegado o celular do namorado.
Ainda de acordo com os familiares da vítima, as agressões e ameaças eram comuns no relacionamento. Ao longo de dois anos de namoro, Fabrício já chegou a agredir Leide com cabos de fios.
"Ele era acostumado a espancar ela constantemente. Colocamos ela na escola, mas ele não deixava ela ir para a escola. Ela era constantemente ameaçada e agredida por ele, sim", disse Amélia. O suspeito está foragido.
O corpo de Leidiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso segue sendo investigado.
Veja a matéria completa:
https://www.youtube.com/watch?v=9l_Nbec5A1M
LEIA MAIS: Adolescente é morta a tiros com filho no colo em Santa Mônica; companheiro é suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).