Dupla morre após ser baleada durante confronto com PMs no Tororó
Com a dupla, os PMs apreenderam duas pistolas, carregadores, munições e 39 embalagens contendo maconha
Por Da Redação.
Dois suspeitos morreram após serem baleados em confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Amparo do Tororó, bairro do Tororó, em Salvador.
+ Corpo com marcas de tiros é encontrado no bairro do Tororó
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS realizavam intensificação de patrulhamento na região quando foram acionados com informações de homens em posse de arma de fogo circulando nas imediações.
+ Carros arrombados e lojas furtadas: moradores do Tororó denunciam crimes
+ Homem é morto a tiros no Dique do Tororó
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem, as guarnições realizaram um cerco na localidade e surpreenderam o grupo armado que, ao perceber a aproximação policial, efetuou disparos de armas de fogo contra os militares, que revidaram.
Após o confronto, conforme a PM, dois suspeitos foram encontrados feridos e imediatamente socorridos para uma unidade de saúde da região, onde não resistiram.
Com eles, os PMs apreenderam duas pistolas calibre 9mm, três carregadores, um deles tipo caracol, munições e 39 embalagens contendo maconha. Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.
LEIA MAIS: Operação Caminhos Seguros: quatro são presos nas primeiras horas desta quinta
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).