Dupla achada morta na Polêmica pode ter sido vítima de "tribunal do crime" no Nordeste de Amaralina; vídeo registrou ação
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não confirma oficialmente a versão.
Os dois homens encontrados mortos na Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador, podem ter sido vítimas de um "tribunal do crime" praticado no Nordeste de Amaralina, na localidade conhecida como Areal.
O duplo assassinato aconteceu na tarde de segunda-feira (26/4) e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Oficialmente, a Polícia Civil não deu detalhes sobre as apurações, mas a suspeita é que as vítimas tenham cometido um assalto no Nordeste de Amaralina e foram torturadas por bandidos da facção criminosa Comando Vermelho, que domina o tráfico de drogas na área.
Em seguida, os corpos foram colocados em um veículo e abandonados na Rua da Polêmica, que fica próxima ao local da ação. Os assassinos foram brutais. Um dos rapazes ficou com o rosto e parte do peito completamente desfigurados. Imagens gravadas por testemunhas indicam que dezenas de tiros foram deflagrados.
Morador flagra tiroteio no Nordeste de Amaralina; caso pode estar relacionado com "tribunal do crime" na região pic.twitter.com/YIeITa8L01
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 27, 2021
Por meio de nota, divulgada momentos depois da localização dos corpos, a Polícia Civil relatou que já há indicativo de quem pode ter cometido o duplo homicídio.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.